Tony Iommi, guitarrista da banda britânica Black Sabbath, divulgou em seu site oficial no sábado (22) um comunicado em que agradece aos fãs pelo apoio ao tratamento de seu câncer. O músico foi diagnosticado em janeiro deste ano com um linfoma de estágio inicial.
No texto, Iommi ainda afirma que sairá em turnê com o Black Sabbath "até quando for possível". "Que ano! Certamente não aquele que eu esperava. Obrigado a todos pelo apoio massivo, foi muito encorajador. Continuamos trabalhando no novo disco e nos próximos três shows - nada mal se pensarmos nas notícias de um ano atrás. Estou preparado para o próximo ano, esperando para saber o que vocês vão achar do álbum e em turnê até quando for possível", diz o comunicado.
O Black Sabbath recentemente reuniu sua formação original - que ainda conta com os membros Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward - e atualmente compõe e grava seu primeiro álbum em 33 anos. Os integrantes afirmam já ter seis faixas gravadas para o disco, que deverá ser lançado em abril de 2013. O grupo se apresentará na Austrália e na Nova Zelândia, entre abril e maio, e no festival Ozzfest, em maio, no Japão.
Fonte: G1 Música